Realize seu atendimento com outras técnicas e ainda faça o seu paciente lembrar de você pelos próximos cinco dias; ele vai carregar com ele parte complementar e fundamental do seu tratamento terapêutico. Ou seja, sem incomodo e de forma muito discreta os estímulos no pavilhão auricular causam alterações sistêmicas e atuam de forma direta no organismo, prolongando os efeitos do tratamento realizado com outras técnicas e ampliando a atuação terapêutica através da própria auriculoterapia.
Se você não atua em nenhuma área das técnicas integrativas e complementares da saúde, ou busca simplesmente uma ferramenta terapêutica de baixo custo para manutenção da saúde, mesmo que sem finalidade comercial, essa é uma das técnicas mais dinâmicas de baixo custo e com efeitos comprovados que você pode ter acesso.
Utilizada para tratar dores no corpo, alergias, insônia, ansiedade, vícios, estresse e uma infinidade de doenças, sejam inclusive de origem psicossomática, a Auriculoterapia é e muito poderosa como técnica primaria ou secundária em tratamentos.
CAMPO GRANDE – MS
Mátriculas Encerradas
16h/ Aula – 100% Presencial
(Prática Intensiva)
Curso Livre de Qualificação Profissional
Reconhecido em todo território nacional
Iniciantes em massoterapia/ Profissionais atuantes
Formado em Shiatsu Namikoshi e Reflexologia Podal pela escola Toyo Seitai Jissen Gakuin/ em Osaka/ Japão (1999). Formado em Acupuntura pela ABA (Associação Brasileira de Acupuntura). Atua como Acupunturista e Massoterapeuta Clínico há mais de 19 anos. No Brasil desde 2006, iniciou seus trabalhos com uma técnica própria de Quick Massagem Corporativo – Método Hishinuma. Atualmente realiza atendimentos de Acupuntura e Massoterapia Clínica em Campo Grande – MS e ministra cursos e palestras na área da medicina oriental terapêutica (MTC) além de técnicas integrativas.
A auriculoterapia é a manipulação de tecido neural através de estímulos fixos, permanentes ou não.Tais estímulos são feitos nos nervos que compõe o pavilhão auricular e tem ligação direta com o sistema nervoso central. Ao identificar os estímulos realizados nestes nervos o cérebro devolve através de reações fisiológicas os resultados esperados para cada aplicação especifica da auriculoterapia.
Essa técnica tem fundamento cientifico e efeitos comprovados. Hoje é comum ver pessoas com pequenos esparadrapos na orelha distribuídos de forma lógica e com atuação integral no corpo.
O grande diferencial da auriculoterapia japonesa ensinada pelo Prof. Toshiro Hishinuma em relação a outras escolas desta mesma técnica (Chinesa e Francesa), é a aplicação sistêmica através de áreas de identificação e diagnóstico de precisão e não pontos fixos. Ou seja, não há protocolos prontos e nem uma padronização da técnica, mas sim a personalização em cada atendimento visando sempre a maior eficácia do tratamento – mais resultados em menor tempo. Este curso é fruto de mais de 19 anos de experiência clínica ativa, com vivência e resultados comprovados. Dicas e técnicas exclusivas são entregues durante o curso que é ministrado por um dos maiores profissionais de acupuntura do Brasil.
SÁBADO
DOMINGO
2x de R$ 0,00
NO CARTÃO DE CRÉDITO S/ JUROS
À vista 10% de Desconto no ato da matrícula
EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO
(é possível consultar o valor das parcelas)
**NÃO FAZEMOS RESERVA DE VAGAS**
Sim, nosso principal compromisso é garantir que o aluno estará realmente apto para executar as técnicas ao concluir o curso. Os cursos são em sua maioria 70% a 80% práticos. A vivência é nosso pilar; você olha, você aplica e você recebe a aplicação da técnica em estudo. Assim, garantimos que além do aprendizado teórico e prático o aluno desenvolva a confiança necessária para atuar.
Sim, todos os cursos tem certificado. O aluno que atende a frequência mínima de 75% do curso recebe o Certificado de Curso Livre, impresso em papel especial, devidamente autenticado pelo Instituto Hishinuma.
Os certificados de Curso Livre de Capacitação Profissional, são válidos no mercado de trabalho e devidamente reconhecidos e autorizados por lei (artigo 7º da Lei nº 9.394/96). Essa autorização permite que as instituições de ensino livre disponibilizem cursos para preparar o aluno para o mercado de trabalho.